Comentários

Aqui você tem voz e vez. Nossa tribuna foi criada para que as suas sugestões tornem o mandato do vereador Juscelino Juquinha cada vez melhor. Com certeza, delas podem  surgir importantes projetos, que transformados em leis irão beneficiar a toda Bocaiuva. Então, Solte o Verbo!

Post Scriptum: Mensagens com teor de violência, preconceito ou difamação a honra de terceiros serão deletadas.

35 comentários:

  1. É como muito orgulho, meu amigo, que leio seu site e aprecio suas ações. Acompanhei sua trajetória desde os nossos 13 para 14 anos, quando, após as saudosas reuniões do EAC, ficávamos até tarde sentadinhos na porta lá de casa ou na praça da Prefeitura falando do futuro, dos estudos, dos namoros, das crenças. É legítima a minha alegria em vê-lo realizar seus sonhos e contribuir, significativamente, para o crescimento do nosso município. Acredito na sua garra e no seu potencial. Apenas peço que não se deixe influenciar por essa política tão desonesta, tão perseguidora e vingativa, que bem conhecemos, de todos os lados, em Bocaiúva. Esteja sempre do lado dos seus ideais e jamais dos interesses individuais. Parabéns e conte com o meu singelo apoio. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. JUQUINHA QUERO TE DIZER QUE VC ESTÁ DE PARABÉNS E NA MEDIDA DO POSSIVEL VC ESTA DESEMPENHANDO BEM SEU MANDATO, CONTINUE ASSIM COM SEU CARISMA QUE EM 2012 VC TERA OS DOBRO DE VOTOS DA ELEIÇÂO PASSADA . PARABÉNS. DIMAS ARANTES

    ResponderExcluir
  3. Juquinha Parabéns Por esta Estas Iniciativas de Trazer Projetos Novos a Nosso Município como a Reforma Da Biblioteca Pública e Outros, Voçe é uma pessoa que Tem Um futuro Brilhante e Pode ter certeza Que Deus Está Sempre do Lado das Pessoas de Bem como vc.

    ResponderExcluir
  4. DIMAS ARANTES disse...
    PARABÉNS JUQUINHA MOSTRA A SUA PREOCUPAÇÂO COM OS JOVENS E SEU COMPROMISSO COM A SOCIEDADE , TUDO QUE FOR INVESTIDO EM EDUCAÇÂO AINDA É POUCO MAS VC DEU UM PASSO MUITO IMPORTANTE.
    E IISO AI ASSIM E QUE SE FAZ. PARABÉNS.
    15 de novembro de 2010 20:03

    ResponderExcluir
  5. DIMAS ARANTES disse...
    HOMENAGEM JUSTISSIMA E MERECIDA A ESTE FILHO DE BOCAIUVA QUE MUITO NOS ORGULHA. PARABÉNS JUQUINHA.
    15 de novembro de 2010 19:58

    ResponderExcluir
  6. DIMAS ARANTES disse...
    JUQUINHA DE UM JEITO NOS SEMÁFOROS QUE ESTÃO UM CAOS NO TRÂNSITO EM BOCAIUVA. AQUELE NO ENTROCAMENTO DA AVENIDA FRANCISCO DUMONT COM A RUA ANTONIO FONTINELLI ESTÁ A MAIS DE UM ANO ESTRAGADO, NÂO VEJO A HORA DE ACONTECER UM ACIDENTE GRAVISSIMO LA, E AGORA O DA JOSE BRANDÃO FILHO COM A AVENIDA FRANCISCO DUMONT JA ESTA A MAIS DE UM MES APAGADOS E NÃO TOMAM PROVIDÊNCIAS O RISCO É MUITO GRANDE PARA PEDESTRES E VEICULOS. VEJA ISTO PARA NÓS PRECISAMOS TOMAR PROVIDENCIAS RAPIDO ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA.
    15 de novembro de 2010 20:09

    ResponderExcluir
  7. Carlos E. Drumond disse...
    Realmente é triste ver o descaso com o que para nós deveria ser a Catedral do conhecimento histórico e científico de nossa cidade. Realmente projetos estratégicos como esse são indispensáveis para Bocaiúva desenvolver - se a longo prazo.

    Prof. Carlos Drumond
    7 de novembro de 2010 13:01

    ResponderExcluir
  8. J.R. disse...
    Deve se ter uma olhar sempre atento para a educação e cultura. São primordiais para a formação do homem.
    8 de novembro de 2010 23:38

    ResponderExcluir
  9. DIMAS ARANTES disse...
    PARABÉNS JUQUINHA PELO MENOS VC CONSEGUIU AS LAMPADAS QUE DERAM UMA BOA CLAREADA LA NA BIBLIOTECA E TIROU OS ALUNOS DA ESCURIDÃO, SE TIVESSE AO SEU ALCANCE E VC PUDESSE LIBERAR OS RECURSOS TENHO CERTEZA QUE VC CONSTRUIRIA UMA NOVA COM UM ESPAÇO AMPLO E COM MAIS CONFORTO,COM COMPUTADORES LIGADOS A INTERNET MAS POR ENQUANTO RESOLVEU AGORA E SO CONTINUAR A MANUTENÇÂO. PARABÉNS JUQUINHA.
    12 de novembro de 2010 19:15

    ResponderExcluir
  10. têca disse...
    Meu querido Juquinha eles quizeram foi distrair o povo e os vereadores,quer dizer tentar negociar mais um vez com alguem ou comprar alguem para conseguir seu voto,eu acho que a câmara tem que ser firme,nao deixar que essa turma aprouve essa sujeira,estao falando que estao com medo de vc pisar na bola,maldito o homem que confia no homem,mais eu acho que pedemos confiar em vc,vc deve permanecer esse homem culto,honesto,inteligente e fiel aos seus eleitores,poeque só assim vc pode continuar sua carreira política,eu sei que vc mesmo falou pra mim,que vc quer ir mais longe ainda,entao amigo seja vc,nao aceita influenciaçao de pessoas sem carater,deixa que essas pessoas pague pelo seu erro e que vá pagar na cadeia o que fez com o dinheiro público.sua amiga.bjs
    6 de novembro de 2010 13:11

    ResponderExcluir
  11. Nana Andrade disse...
    OI Juca, fico feliz por vê-lo nesse rumo e com tanta dedicação e seriedade. Que Deus abençoe sua vida e seu percurso profissional.
    Um abç grande,
    Nana
    1 de novembro de 2010 23:39

    ResponderExcluir
  12. Os 8 (oito) comentários acima foram movidos de outra seção para cá. Para tornar o Blog mais acessível destinamos exclusivamente essa parte para a publicação de comentários. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Juquinha,ser irmã de um ser impar como vc é uma honra,agradeço a Deus o privilégio de ser sua irmã.como na vida,na politica faz-se com coração e virtude e isso na lhe falta em momento algum.Que Deus esteja e permaneça a seu lado,guiando seus passos e iluminando seus caminhos!Amor para sempre,da maninha e sobrinhos.jussara.

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS, JUQUINHA PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VOCÊ VEM DESEMPENHANDO NA QUERIDA E ACOLHEDORA CIDADE DE BOCAIUVA, PARABÉNS DE CORAÇÃO E CONTINUE NESSE CAMINHO BRILHANTE QUE VOCÊ TRILHA.

    ResponderExcluir
  15. JUCA, PARABENS PELO BRILHANTE TRABALHO EM NOSSA CIDADE, INFELISMENTE A MERÇA É GRANDE E OS OPERARIOS SÃO POUCOS MAS ACREDITAMOS EM VC. E CONTINUAMOS FIRMES PARA MULTIPLICAR O NUMERO DE PESSOAS QUE TEM ESSE CUIDADO FIEL COM A JUVENTUDE DE BOCAIUVA CONTINUE TRILHANDO OS CAMINHOS DE LUZ DO NOSSO GRANDIOSO DEUS E TOCANDO EM FRENTE ESSE TRABALHO QUE É FUNDAMENTAL EM NOSSA SOCIEDADE.
    PARABENS E TUDO DE BOM Q DEUS TE ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  16. PArabéns vereador Juscelino Juquinha,vc está dando a mostrar pra que realmente serve um vereador. Nao ligue para as criticas destrutivas Juca, vc é de longe o melhor vereador q ess cidade já conheeu. Contine assim Bocaiúva te merece.

    ResponderExcluir
  17. É isso ai amigão. é muito bom saber que o nosso povo de bocaiúva esta bem representado na camara legislativa.alem de um grande proficional somente quem cresceu com vc sabe do carater e da grande personalide que vc tem. te desejo todo sucesso do mundo e que Deus continue trilhando os teus caminhos

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Caro Juquinha, a vida é feita de escolhas e dela não se leva nada, aliás, o que fica é o que foi feito pelo ser humano. Na maioria das vezes, o que foi feito de bom quase não é lembrado, por outro lado, portanto, o que se fez de errado, ou até mesmo feito de forma equivocada, fica marcado como um estigma. Por muitas vezes o sentimento que fica, em momentos da falta do reconhecimento, é de desolação e insatisfação. O importante na vida de cada ser humano é não esperar nada em troca de suas ações e sim apenas fazer o bem em prol do tão buscado "bem comum". A humanidade precisa entender que o melhor para todos é a realização dos anseios da sociedade como um todo; não se pode aceitar ações, nas quais a parcela X foi benficiada pelo simples motivo de ter dado apoio para o "realizador". Quando os, já mencionados, "anseios da sociedade" forem atendidos, independentemente de quem "apoiou, ou não", quem sairá beneficiado será a sociedade.
    Desejo que você, com esse espírito inovador, consiga passar essa realidade para as pessoas (sociedade) que te "apoiaram". O bem maior é o sorriso estampado do ser humano, mostrando a satisfação de viver em meio a uma sociedade desprendida de dispustas frustadas, que levam uns poucos ao "poder" que essa mesma sociedade tanto almeja.
    Feliz 2011.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. parabens juca,feliz ano novo.so que vou te fazer um pedido em nome dos moradores de bocaiuva,e por querer o bem para nossa populaçao,vc poderia conseguir vê o que esta acontecendo com a lotaçao de boc.que todos os dias quebra,um carro velho sem condiçoes de transportar as pessoas,acho que nossa cidade esta crescendo,precisa de dar conforto para as pessoas,mudar de empresa,a lotaçao deveria correr os finais de semana,os moradores que querem fazer compra no mercado nao pode.sou do bairro n.s.aparecida.ajude-nos.abraço simone

    ResponderExcluir
  21. OLA MEU AMIGO JUQUINHA, É COM MUITA ALEGRIA QUE VENHO DESEJAR-TE UM OTIMO 2011.
    E QUE NESTE ANO VOCE JUNTAMENTE COM O NOSSO PREFEITO POSSA DA UMA OLHADINHA PARA A SITUAÇAO DA RUA JATOBAZINHO NO BAIRRO MONTE REY, ACREDITO MT MEU IRMAO, QUE SO VOCES PODEM FAZER ALGO POR NOS, A RUA NESTES DIAS DE CHUVA FICA PRATICAMENTE INTRANZITÁVEL. CONTO COM HUMILDADE DE VOCES PRA QUEM SABE POR UM FIM A ESTA SITUAÇAO COM UM ASFALTAMENTO PRA AQUELE LUGAR, UMA VEZ QUE ESTA É A UNICA RUA NO BAIRRO QUE AINDA NAO O POSSUI.

    UM ABRAÇAO!
    SABE QUE ESTOU SEMPRE AQUI PRO QUE PRECISAR.

    ResponderExcluir
  22. SOBRE O PROBLEMA DA RUA JATOBAZINHO, ESPERO SUA RESPOSTA.
    E DESCULPE, POIS ESQUECI DE ME IDENTIFICAR.

    SUA AMIGA: GRA.

    ResponderExcluir
  23. Juca,adorei a mensagem de ano novo.Tentei falar com você,para desejar-lhe toda saúde e paz que houverem nesta vida,feliz 2011.Você é a fina transparênçia uma elegânçia pura!Parabens por tudo,por existir!Fique bem e feliz querido,espero velo em breve,e você tem o meu amor!Com carinho Jussara

    ResponderExcluir
  24. Parabens Juca, siga firme nesta caminhada para um brasil melhor. abraços

    ResponderExcluir
  25. Juca,não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui,pois o verdadeiro valor de um homem é o seu caráter suas idéias e a nobreza dos seus ideais.Seja esta humilde pessoa que você sempre foi,que Deus te abençoe e ilumine os seus caminhos.Do seu amigo Beto Paraguai.

    ResponderExcluir
  26. gostei do projeto,achei o maximo,porque o povo de bocaiuva tem que ter vergonha na cara e comportar como cidadaos civilizados,parece vergonha a questao do lixo,umas ruas sujas,e culpa so o prefeito,o povo joga pedra e esconde a mao.parabens espero que mexendo no bolso,o povo cria um pouco de responsabilidade.

    ResponderExcluir
  27. Parabens Juquinha! Continue Brilhando sempre!

    ResponderExcluir
  28. Espero que não fique só no papel,como outras tantas leis,só acredito que vai dar certo quando os politicos deixarem de trocar favores por voto. mas tenho que concordar que pela primeira vez neste legislativo 2009/2012 esta saindo algo que preste para nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
  29. HUmmm parabéns Juca, acho que é uma preocupação relevante sim e uma boa iniciativa.
    Continue..
    Sua amiga, Nana

    ResponderExcluir
  30. JUCA VOCE ESTA DE PARABENS CONTINUE SEMPRE
    BUSCANDO O BEM DE TODOS QUE DEUS TE ABENÇOE
    SEU AMIGO TIM MARTINS

    ResponderExcluir
  31. Um grande amigo....que me espelho pelo carisma de Humildade buscando o bem para a população de Bocaiúva, e digo o que precisar pode contar com um ombro amigo....que deus te proteja dos males...
    Farlin....

    ResponderExcluir
  32. juquinha,parabens pela mensagem dada ao povo de bocaiuva,sobre os vereadores,pois vereador é eleito para fazer algo para a populaçao e nao em beneficio proprio.bocaiuva precisa de seguir pra frente,o povo tem saber votar e esquecer essa falta de respeito com as pessoas.precisamos de homens comprometidos com gente que pensa na qualidade da saude,educaçoo,do bem estar das pessoas,pensar que estamos nesse mundo somente de passagem,e que quando morrermos nao vamos levar nada.basta...que deus ilumine todos nós.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde Juquinha, foi com euforica alegria e satisfaçao que nos moradores da antiga rua jatobazinho, recebemos no mes de junho a noticia do tao sonhado asfaltamento, fruto de muito empenho de vcs vereadores da situaçao e do nosso prefeito ricardo veloso, acreditamos que desta vez este sonho se torne realidade, uma vez este nos foi negado em outras oportunidades pela oposiçao que deixou de aprovar varios projetos que beneficiariam muita gente do nosso municipio.
    So estamos aguardado o inicio das obras que acreditamos estar um pouco atrazadas, por favor agilize pra que este asfalto seje feito antes do periodo chuvoso que com fé em Deus nao demorara muito.
    Em nome de todos os moradores da rua, muito obrigada e ficamos no aguardo da resposta de qdo as obras comecaram.
    Fique com Deus e que Ele te ilumine sempre!
    um forte abraço!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia meu amigo!
    Gostaria de pedir sua atenção em especial para o setor de esportes visto que estamos ainda a margem do que é necessário para se atingir melhores resultados dentro e fora de nosso município. Uma medida muito importante foi a aprovação da criação da secretaria de esportes mas ainda falta lutar pra que ela seja implantada e disponha de recursos para funcionar.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns sempre pelo seu desempenho!!!É muito bom saber que você se preocupa com os nossos jovens!!!Continue brilhando!!Torço pelo seu sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado, sua opinião é muito importante.