sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O jeito Jovem de fazer Política!


Amigas e amigos, muito obrigado por visitarem o meu Blog, sejam bem-vindos. Em novembro completam-se 6 (meses) como vereador e tenho muito a mostra-lhes  do que já foi feito, por isso, quero fazer deste espaço o nosso contato direto e publicarei aqui todos os nossos passos no decorrer deste mandato. E, portanto, para mim é muito importante saber o que você pensa a respeito das minhas iniciativas, mas, sobretudo, receber as suas sugestões. 

A partir da próxima semana o Blog será atualizado diariamente, inclusive com a postagem dos  pronunciamentos, requerimentos, indicações e projetos de lei de minha autoria já apresentados e aprovados, como também daqueles que estiverem em fase de tramitação. E adianto a vocês, que são proposições importantes que sancionadas se transformarão em benefícios para toda nossa sociedade. Deus os abençoe, sempre. Muito obrigado.